Vasco Base @vascobase
Meu Cria é Seleção! 🇧🇷
O meia Diego Bento, da equipe Sub-15, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-15 nos amistosos diante do Chile, em Santiago. As partidas serão disputadas nos dias 7 e 9 de julho.
Os confrontos integram a 4ª fase de preparação da comissão técnica visando à disputa da Liga Evolução, competição que será realizada em setembro deste ano.💢
#CriasDaColina
#VascoDaGama
Fonte: X oficial Vasco Base